Mulher planeja teste de fidelidade para o namorado e resultado choca a todos; assista

Mulher planeja teste de fidelidade para o namorado e resultado choca a todos; assista

Se tem um assunto que sempre vai ser polêmica, esse assunto é fidelidade. Em sua grande maioria, as mulheres não são mais capazes de confiar totalmente na fidelidade masculina. Seja por experiência própria ou por receio devido a relatos de outras mulheres.

 

Um caso surpreendeu internautas americanos depois que uma mulher resolveu participar de um teste de fidelidade. Ela já desconfiava de seu namorado, o teste seria a prova final que ela precisava e infelizmente as notícias não foram as melhores.

 

O convite para o teste foi feito por um canal no youtube especializado em pegadinhas, que lançou mão de uma modelo muito bonita para provocar o homem. Ela usava roupas bem coladas ao corpo, de forma que era notada por todos os homens por onde passava.

 

Apesar de toda desconfiança depositada sobre o rapaz, a moça não esperava pelo que viria a acontecer. Ela acompanharia tudo de um estúdio em tempo real enquanto a atriz fazia o trabalho de chamar a atenção de seu namorado.

 

Quando dão início ao teste a moça parece impaciente e insegura. A atriz se aproxima do rapaz e indaga se ele seria personal trainner. Ele logo tira uma aliança do bolso afirmando ser casado mas mesmo assim passa seu telefone para a atriz, pedindo que ela ligue em determinado horário para que ele não tenha problemas com a esposa.

O grande problema da situação gira em torno de que o rapaz era apenas namorado da garota que estava participando do teste. A mulher citada como esposa se tratava de outra pessoa. Ele era casado, mantinha uma família e ao mesmo tempo era namorado da participante do teste de fidelidade. A informação deixou a garota em choque. Internautas ficaram revoltados com a atitude do rapaz e prestaram apoio à jovem. Assista ao teste:

Testes de fidelidade são muito populares em programas de televisão e canais do YouTube, porém este resultado foi realmente surpreendente.

COMMENTS